O clima esquentou entre as lutadoras brasileiras Bethe Correia, do peso galo, e Cris Cyborg, do peso pena, após o empate entre Bethe e Marion Reneau no UFC Fortaleza, ocorrido no último sábado (11). As duas passaram os últimos dias trocando farpas, depois que Cyborg fez um comentário sobre a postura de Correia.
“Novas técnicas de ground and pound? Tem que respeitar…me explica de onde saiu?”, disse Cyborg, após criticar a dancinha que Bethe Correia fez depois da luta contra a norte-americana. As fãs da cearense, que já foi desafiante número 1 do pesos galos, hoje em posse da baiana Amanda Nunes, fizeram questão defendê-la da campeã dos penas do Invicta FC.
A própria Bethe fez questão de responder depois. “Aos meus fãs que sempre pedem minha dancinha, na próxima dançarei melhor. Estava cansada e não dance tão bem. Para as “invejosas” (lutadoras) que julgam que estou debochando, o meu pesar. Não foi a primeira e nem será a última vez que comemoro o meu desempenho dançando. Rindo muito com os memes”, disse a lutadora através de uma postagem em sua conta oficial no Instagram.
Cyborg fez questão de não deixar barato à provocação e encerrou a discussão, dizendo o seguinte: “Vai para o circo Bethe Correia! Inveja de você? Você deve estar maluca! Quanto tempo você está no meio da luta? Várias (lutadoras) fizeram muitas coisas para que o esporte crescesse no mundo do MMA feminino, para que respeitem as mulheres como realmente lutadoras, não como “maria-tatames”.
Varela Notícias