Em tempos de redes sociais a mil, nada é mais lucrativo que um namoradão (ou namoradona) famoso (a). Até mesmo para os mais célebres.
Já o fim do romance bombado e shippado pode representar um rombo considerável no fluxo de caixa da celebridade em questão.
Marina Goldfarb, ex de Cauã Reymond, já começa a sentir o peso financeiro do término do namoro.
Juntos de 2016, o casal, que dividia o mesmo teto no Rio, se separou recentemente. Modelo, Marina viu sua carreira bombar ainda mais logo após começar a sair com o ator.
Na época, renovou contrato com um canal pago de esportes radicais na TV paga, emplacou vários anúncios patrocinados em suas redes sociais, começou a cobrar alto por presença vip em eventos, festas, lançamentos…
Virou garota-propaganda de marcas fitness, assumiu campanha de marca de sapatos no lugar do namoradão, ganhou seguidores e, com eles, tratamentos estéticos, vestidos, joias e mais e mais convites para eventos.
Com o término do namoro, tudo isso tende a minguar. O contrato com o canal pago já não foi renovado.
Bruna Marquezine já viveu os dois lados da moeda. Ou seriam os quatro lados da moeda? Bom, nem ela lembra quantas vezes já se se separou e voltou com Neymar, certo?
Basta a atriz e o craque engatarem um romance para o cachê de Bruna em campanhas publicitárias e eventos crescer pelo menos 30%.
A demanda pela bela nas redes sociais também cresce, assim também como o número de patrocinadores… Marcas disputam para vestir a atriz, que começa a aparecer com mais frequência ao lado do jogador em viagens, festas, eventos, redes sociais… Uma marca famosa de esportes, que vestiu Bruna durante o namoro com Neymar em 2016, encerrou o contrato assim na mesma época que o romance chegou ao fim. A marca em questão pagou uma fábula para Bruna surgir em tudo quanto é canto vestida com peças da grife.
Coinciência ou não, assim que o romance acabou, a marca disse ‘adeus’ ao acordo com a bela. Agora, deve estar louquinha para voltar!
R7