Um adolescente de 17 anos, que também participou da morte de Jonas Silva dos Santos, foi apreendido pela 2ª DH/Central
Um revólver calibre 38, munições, 23 pinos de cocaína, porções de maconha e R$ 160 foram apreendidos com Otávio Felipe de Jesus, o Boca, e um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento no homicídio de Jonas Silva dos Santos, ocorrido no último dia 18, no bairro de Tancredo Neves.
Otávio e o adolescente foram localizados nos bairros de Novo Horizonte e Tancredo Neves, respectivamente, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que apuravam a morte de Jonas. A arma apreendida foi utilizada no homicídio. Todo o material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª DH/Central, o adolescente é acusado de envolvimento numa chacina, ocorrida em novembro de 2017, no Arraial do Retiro, onde cinco pessoas foram mortas.
Otávio foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para o sistema prisional. O garoto seguiu para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) e está à disposição do Ministério Público.