A cantora baiana Simone, que faz dupla com Simaria, está entre os 31 milhões de eleitores que deixaram de votar neste segundo turno das eleições. A artista, no entanto, justificou seu voto em Fortaleza, já que o seu título de eleitor é do estado de São Paulo, onde morou por 14 anos.
Segundo a Caras, aproveitando o momento pós-eleição, a sertaneja resolveu falar do futuro do país e deixou claro que não iria revelar as suas preferências políticas. Ela ainda contou que em breve, o problema de não poder votar irá acabar, já que ela pretende morar com a família em São Paulo.
“Saiu o resultado das eleições. Bom, nunca me manifestei, nem me manifesto, nem vou falar nada e meu voto é secreto. Até porque eu moro em Fortaleza hoje em dia e voto em São Paulo, morei 14 anos da minha vida lá, então sempre votei lá. Tive que justificar. Mas, muito em breve, estarei indo morar em São Paulo. Acho que isso não vai demorar para acontecer. Espero do fundo do coração que nosso Brasil venha a ser melhor em todos os sentidos. Que Deus abençoe a vida de quem votou do lado de lá ou do lado de cá. Só espero que tenhamos uma vida melhor”, declarou a cantora em seu perfil no Instagram.
Bahia Notícias