Saulo Pôncio foi acusado por um recepcionista de hotel da cidade de Limeira, no interior de São Paulo, de ter traído a mulher, Gabi Brandt.
A pessoa, identificada como Douglas Dias, usou o próprio perfil de Instagram para denunciar o caso, na noite de domingo (18).
No post, vídeos de segurança do estabelecimento para o qual ele trabalhava mostram o cantor do UM44K acompanhado de duas mulheres e de Luan Lourenço, outro integrante da banda.
A divulgação do conteúdo, segundo Douglas, foi motivado por vingança. O homem que expôs o vídeo alega que, na época, teria contado o caso para outras pessoas via aplicativo de mensagens. O print da conversa, no entanto, vazou e chegou até Saulo, que teria provocado a sua demissão por expor a traição.
“Eles [Saulo e Luan, integrantes do UM44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo, porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê. Provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã, eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco, porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles, porque eles não são fracos, né?”, começou o ex-funcionário do hotel.
“Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele e volta com uma vodca Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto, porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, completou.
Douglas Dias deixa claro que optou por esconder o rosto das meninas que chegaram ao hotel para proteger a identidade delas, pois seriam condenadas por saírem com um homem casado. No final do vídeo, ele ainda mostrou o momento em que guardava o celular das garotas.
Saulo é casado desde janeiro com a modelo Gabi Brandt, com quem teve um filho recentemente.
Essa não é a primeira vez que ele se envolve em um caso de suposta traição. Em maio de 2019, uma foto do músico abraçado com uma mulher circulou pelas redes sociais e gerou polêmica.
Mas ele também já foi vítima de traição. Em 2018, Saulo descobriu que a ex-mulher engravidou do marido da irmã dele, Sarah Pôncio.
No momento em que os vídeos do hotel foram publicados, Saulo e Gabi anunciavam, via stories, que estavam indo para a igreja. “Chegando na igreja. Quero deixar o convite para todos os irmãos que quiserem estar com a gente”, afirmou.
O artista, momentos depois, mostra algumas cenas dentro do templo, no Rio de Janeiro.
Procurado, o artista não foi encontrado para comentar o caso.
R7