Mais do que nunca os consumidores estão consolidando o hábito de utilizar aplicativos para realizar ações do dia a dia. É neste cenário que a rede Mercantil lança o App Mercantil, sua nova plataforma para ampliar e fortalecer o relacionamento com os clientes, com ofertas personalizadas e descontos de até 30% com relação ao preço da gôndola.
O app reforça a política da Cencosud Brasil, grupo ao qual pertence o Mercantil, de oferecer produtos e serviços diferenciados. “O cliente está no centro das nossas decisões. O aplicativo nos ajudará a entender cada vez mais suas preferências, trazendo sempre ofertas especiais em produtos que sejam relevantes para o cliente e sua família”, afirma Eduardo Wanderley, diretor do Mercantil. “Essa é a grande vantagem do aplicativo: proporcionar ao cliente economizar ainda mais e comprar tudo que ele gosta, contribuindo para que volte mais vezes às nossas lojas”, acrescenta o gerente de Marketing, Andrés Mondati.
Após baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play e fazer o cadastro, o cliente começará a receber ofertas exclusivas e personalizadas, baseadas em seu perfil de compra. Para aproveitar os descontos, basta ativar as ofertas dos itens de interesse no app e digitar o CPF no caixa antes de passar as compras. No momento, o App Mercantil não permite compras online, tendo suas ofertas válidas nas lojas da Bahia e de Sergipe.