O Presidente do Atlético-GO, Adson Batista, anunciou a saída do meio-campista Gustavo Ferrareis. Em entrevista à Rádio Sagres, o dirigente revelou que vai liberar o jogador, de 25 anos. Ele pertence ao Internacional e estava emprestado ao clube goiano. Seu destino será o futebol mexicano e na noite deste domingo, ele fez sua última partida pelo Dragão no empate contra o Bahia, seu ex-clube, em 1 a 1, no Antônio Accioly, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Vou liberar o Ferrareis. Foi o último jogo dele no Atlético”, declarou. “Eu não tenho condição de pagar o que ele vai receber lá. Tem horas que você não pode trabalhar o fel na boca”, completou.
Gustavo Ferrareis chegou ao Atlético no início da atual temporada e disputou 40 jogos, marcando cinco gols. O meia recebeu a proposta do mexicano Puebla em meados do último mês de dezembro e aguardava uma resposta da diretoria atleticana. A informação foi divulgada na época pelo jornal O Dia. Inicialmente, o Inter aceitou não receber nenhuma quantia em dinheiro pelo meia, mas permanece com 30% dos direitos no caso de uma futura venda.
Revelado pelo Inter, Gustavo Ferrareis passou pelo Bahia em 2017. No ano seguinte, atuou no Figueirense, depois Botafogo e Avaí. Sempre emprestado pelo clube gaúcho.
Bahia Notícias