A websérie Pega a Visão, promovida pelo Sinapro -Bahia, vai falar sobre “Influência digital e humor – Maneiras de divulgar sua marca com consciência” com o microinfluenciador baiano Rapha Gouveia, a partir de segunda-feira (10), às 10h na página do Sinapro no Instagram (@sinaprobahia). Durante a semana, Rapha vai contar como se tornou um influenciador digital, seu processo de criação de pequenos vídeos de humor que brincam com a baianidade e da junção da comédia com informação relevante para seus seguidores. Por meio da trajetória do influencer, o público vai conhecer como os microinfluenciadores têm conquistado cada vez mais espaço na publicidade. Esses perfis são apontados como umas das principais tendências para o marketing de influência, pois, mesmo que tenham um número menor de seguidores, têm alta taxa engajamento e podem trabalhar a marca de forma mais pessoal e direcionada.
Rapha Gouveia é músico autodidata, compositor e membro da Universidade Livre do Teatro Vila Velha e da Cia Teatro dos Novos. Tem o projeto @vidaemparodia no Instagram em parceria com Raissa Xavier, além de vídeos autorais com conteúdo de humor no perfil @raphagouveia. Entre seus mais recentes trabalhos estão o Carnaval e aniversário de Salvador para a TV Aratu e o web-espetáculo “Quem Não Morre Não Vê Deus”, da Companhia Teatro dos Novos.
Serviço:
O Quê: Websérie Pega a Visão com Rapha Gouveia
Tema: “Influência digital e humor – Maneiras de divulgar sua marca com consciência”
Quando: 10 a 14 de maio de 2021
Onde: Página do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)
—