A Boti Promo, campanha de descontos do Boticário, está de volta e, nesta edição, convidou a atriz e influenciadora GKay para mostrar que os canais de venda – lojas físicas, site, app, revendedores e whatsapp – são os “contatinhos” ideais para descolar exatamente aquilo que você precisa, por até metade do preço.
Para trazer um ar bem-humorado e descontraído para esta conversa em torno dos Contatinhos do Boti (canais de venda do Boticário), GKay revelou aos seus seguidores, nesta semana, que estava recebendo presentes inusitados, como cesta de café da manhã, fotos e até roteiros de viagem com cartões assinados por um misterioso Contatinho B. Por fim, ela revelou que a identidade dele era, na verdade, a Boti Promo do Boti, promoção que destaca os canais de venda como os “contatinhos ponta firme, que não desapontam nunca”.
No total, são mais de 500 produtos, incluindo itens de cuidados, maquiagem, skincare, perfumaria e cabelos, com até 50% de desconto.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.