O Atlético-MG terá nova reunião com o técnico Jorge Jesus até esta quarta-feira (5). O Galo mantém esperanças na evolução das negociações. No entanto, segundo o site ge.globo, o staff do treinador português não recomenda um retorno ao Brasil, por considerar recente a passagem pelo Flamengo.
Antes da virada de ano, Galo e Jesus tiveram um primeiro encontro. O Alvinegro foi representado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Depois, uma nova reunião, desta vez com os mecenas do clube, chegou a ser agendada, mas acabou não acontecendo. A nova conversa, que pode ocorrer nesta terça (4) ou quarta, não tem garantia da presença dos investidores. No entanto, Caetano será acompanhado pelo presidente Sérgio Coelho.
Caso não consiga fechar com Jesus, o Galo tem como plano B o também português Carlos Carvalhal, de 56 anos. Porém, a dificuldade é que o comandante tem contrato com o Braga, de Portugal.
Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG está à procura de um novo técnico desde o pedido de demissão de Cuca.
Bahia Notícias