O atacante Lionel Messi vive um sonho. O craque ajudou a Argentina a conquistar o tricampeonato da Copa do Mundo da tarde deste domingo (18), no Catar. Horas após o feito, o camisa 10 publicou uma mensagem nas redes sociais admitindo não acreditar no que aconteceu no estádio Lusail.
“Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu (a ficha), não consigo acreditar”, escreveu.
Na final da Copa, a Argentina venceu a França nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 3 a 3 na prorrogação. Ao longo dos 120 minutos, Messi marcou dois gols e converteu sua penalidade na disputa na marca da cal. Ele liderou o elenco da Albiceleste vestindo a camisa 10 de Maradona e usando a braçadeira de capitão. Com a conquista do título, eternizou seu nome na história do futebol mundial.
Leia a publicação na íntegra:
“CAMPEÕES DO MUNDO!!!!!!!
Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu (a ficha), não consigo acreditar…… Muito obrigado à minha família, a todos que me apoiam e também a todos que acreditaram em nós.
Demonstramos mais uma vez que os argentinos, quando lutamos juntos e unidos, somos capazes de conseguir o que nos propomos. O mérito é deste grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando por um mesmo sonho que também era o de todos os argentinos… Conseguimos! VAMOS ARGENTINA, CARALHO! Vamos nos ver muito em breve…”.
PRETENDE SEGUIR NA SELEÇÃO
Apesar de ter sido sua última Copa do Mundo, Messi declarou após a vitória sobre a França que pretende seguir atuando alguns jogos antes de deixar de vez a seleção da Argentina.
“Quero jogar mais algumas partidas como campeão mundial. Todo mundo quer isso, é o mais desejado por todos. Tive a sorte de ter conquistado tudo na minha carreira, e era isso que me faltava. Quero levar lá para desfrutar com todos”, afirmou.
Bahia Notícias