O jogo acabou para o professor de Geografia Michel, que deixou o Big Brother Brasil 24 na terça-feira (5), após enfrentar Davi e Alane no 11º paredão da temporada.
O mineiro recebeu 70,33% dos votos do público e conseguiu deixar a casa com uma alta porcentagem, dada a união das torcidas que foi feita para eliminar Davi, desafeto de grande parte dos confinados.
Michel foi indicado ao paredão pelo voto do líder, Lucas Henrique, o Buda, que já tinha indicado o participante em uma outra ocasião. Ao deixar o jogo, o professor afirmou que achava que não deixaria o programa.
“Eu não achei [que seria eliminado], mas, pela minha tranquilidade, eu lembrei da Anny falando que estava tranquila. A gente não tem noção de como está aqui fora”, disse no ‘Bate-Papo com o Eliminado’.
Ainda na atração, Michel confessou o ranço que sente de Davi e relatou o que o baiano fazia que o incomodava.
“O Davi é uma pessoa muito chata, ele é difícil. O que me incomodava era o jeito de jogar. Eu comecei a falar algumas coisas com ele, mas me incomodava o jeito de ele falar com a Isabelle. Eu não conversava com ele de jogo, ali [quando comentei com ele] eu estava fazendo uma jogada quando eu falei que ia votar no Bin [Laden]. Eu nunca falei de estratégia com ele. Por isso, ele me incomodava muito. Por ele me achar um jogador fraco, ele vinha para cima de mim”, afirmou.
Bahia Notícias