A Embasa informa que a loja de atendimento situada na Avenida Dorival Caymmi, nº 93, em Itapuã, será desativada a partir de 15 de janeiro. A empresa orienta aos usuários que procuram atendimento presencial a se dirigirem a um dos postos localizados nos SACs, por meio de agendamento pelo SAC Digital.
Além do atendimento presencial, a Embasa conta com canais de atendimento remoto como a Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), o APP Embasa, o teleatendimento 0800 0555 195 e o Whatsapp (71) 99908-9001.
Pontos de atendimento presencial disponíveis em Salvador e Lauro de Freitas
Brotas – R. Barros Falcão, 122, Matatu. Fechado para atendimento presencial por causa da pandemia
Cabula R. Silveira Martins, s/nº Cabula
Pirajá R. Nova de Pirajá, s/nº Pirajá
São Caetano R. Oriente, 135. Alto do Peru.
SAC Pituaçu Terminal de Integração de Pituaçu
SAC Barra Shopping Barra, 1º Piso
SAC Lauro de Freitas Shopping Passeio Norte, Km 3,5, Estrada do Coco
SAC Cajazeiras Estrada do Coqueiro Grande, s/nº, Cajazeiras
SAC Comercio Instituto do Cacau, 1º Andar
SAC Periperi Praça Revolução, 132, 3º piso (em cima do Beleza Natural)