• Quem Somos
  • Chicossauro-Rex
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Diga Bahia
  • Home
  • Notícias
  • Salvador
  • Bahia
  • Brasil
  • TV Diga
  • Esporte
  • Mercado de Trabalho
  • Opinião
  • Política
  • Agenda
  • Podcasts
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Salvador
  • Bahia
  • Brasil
  • TV Diga
  • Esporte
  • Mercado de Trabalho
  • Opinião
  • Política
  • Agenda
  • Podcasts
No Result
View All Result
Diga Bahia
No Result
View All Result
Home Gastronomia

Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

Primeira campanha da marca em 2021 pede para os fãs compartilharem suas “Méquizices”

13 de janeiro de 2021
in Gastronomia, Últimas Notícias
0
Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui
Share on FacebookShare on Twitter

Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs – Méqui, Mecão, Méquizinho – que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

 

As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no Drive. 

 

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.  

 

No dia 11 de janeiro, além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. 

 

A marca também vai convidar o público para que compartilhem suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede. 

 

Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.  

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Tags: MéquiMéquizice
Postagem anterior

Marilia Mendonça conta sobre experiência com balão gástrico

Próxima Postagem

Solange Couto anuncia separação de Jamerson após 11 anos de união

Próxima Postagem
Solange Couto anuncia separação de Jamerson após 11 anos de união

Solange Couto anuncia separação de Jamerson após 11 anos de união

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

  • Justiça determina que humorista baiano Cristian Bell retire material de criança das redes

    Humorista Cristian Bell descobre paternidade após teste de DNA: “É uma menina”

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Após polêmica com ex-mulher, Mc Biel recebe mais três denúncias de assédio e agressão

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Praias da orla de Lauro de Freitas continuam interditadas

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Museu da Misericórdia e MAB recebem exposição virtual sobre a diversidade humana

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Novo equipamento revoluciona tratamento de flacidez

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Os Hawaianos e MC Zaac lançam o single “Sua Raba Não Para”

Os Hawaianos e MC Zaac lançam o single “Sua Raba Não Para”

22 de janeiro de 2021
Cacau Protásio fala de crises no casamento e cita terapia de casal: ‘Desgastes diários’

Cacau Protásio fala de crises no casamento e cita terapia de casal: ‘Desgastes diários’

22 de janeiro de 2021
Dupla André & Mauro se prepara para lançar nova música de trabalho “Natally”

Dupla André & Mauro se prepara para lançar nova música de trabalho “Natally”

22 de janeiro de 2021
USE Telecom encerra 2020 com alto investimento em infraestrutura

USE Telecom encerra 2020 com alto investimento em infraestrutura

22 de janeiro de 2021
  • Quem Somos
  • Chicossauro-Rex
Desenvolvido por Projetusnet

© 2020 Todos os direitos reservados à Diga Bahia (Diga Salvador).

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Salvador
  • Bahia
  • Brasil
  • TV Diga
  • Esporte
  • Mercado de Trabalho
  • Opinião
  • Política
  • Agenda
  • Podcasts

© 2020 Todos os direitos reservados à Diga Bahia (Diga Salvador).