A partir desta semana, os clientes que fizerem suas compras de supermercado pelos sites www.paodeacucar.com e ww
Nos sites, após realizar o login, o cliente escolhe a modalidade de entrega antes de realizar as compras. Com o carrinho completo, basta clicar para finalizar e escolher a melhor data e horário para receber os produtos. Na sequência, ao clicar em “Continuar para Pagamento”, é possível selecionar a opção “Pix”. Neste momento, será apresentado na tela um QR Code, que deverá ser lido pela câmera do smartphone. Também é possível copiar o código de pagamento e colar na função “Pix copia e cole” do app da instituição financeira. Se a compra for realizada pelos aplicativos Clube Extra ou Pão de Açúcar Mais, basta copiar o código gerado e seguir com o pagamento. Depois, o cliente recebe via Whastapp todo o acompanhamento do pedido.
Com o Pix, a aprovação do pagamento se dá em segundos, o que facilita a logística dos produtos adquiridos, com uma maior agilidade nos passos seguintes do pedido. O Pix está disponível em todo o Brasil e para todas as modalidades de entrega dos sites, seja o Express, que entrega no mesmo dia, seja o Tradicional, que envia no dia seguinte, e também no “Clique e Retire”, opção pela qual o cliente adquire os itens pelo site e retira em uma das lojas Extra ou Pão de Açúcar.
Sobre o Extra
O Extra, rede do grupo varejista GPA, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (183 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.