Uma parceria inédita entre a renomada marca de cosméticos Payot e o beauty artist Ale de Souza traz ao mercado seu primeiro resultado: a criação das paletas de sombras It’s Brown! e Roses For Us!. Com tons neutros, superpigmentados, intensos e democráticos, os produtos oferecem acabamentos matte e cintilante, graças à sua rica formulação, e uma combina
A paleta de sombras It’s Brown! oferece nuances de dourado a marrons, já a Roses For Us! apresenta tons rosados e uma opção de marrom. As partículas e os pigmentos micronizados pr
Segundo Ale de Souza, este conceito de multifuncionalidade das cores foi pensado para permitir o uso em diferentes ocasiões, que vão da festa ao trabalho, passando por um encontro intimista ou mesmo o look para a videoconferência. “A nossa proposta é apresentar, justamente, um produto polivalente às pessoas, as quais poderão usar de acordo com seu mood do dia”, salienta.
Payot Ale de Souza
Ale de Souza passou a integrar o time criativo da Payot em agosto deste ano e esta é a sua primeira colaboração com a marca. “A chegada do Ale, beauty artist que sempre acompanhamos muito de perto e admiramos, marca uma nova fase da Payot. Ele compartilha da nossa vontade de inovar em produtos e, principalmente, no conceito de beleza”, comenta Flávia Montebeller, diretora de Marketing da Payot.
Para ele, a sinergia com a marca foi imediata, já que ambos têm o mesmo olhar à diversidade. “Hoje, sinto um imenso orgulho e honra de fazer parte do time criativo da Payot, que compartilha comigo a mesma visão de beleza e respeito à pluralidade”, afirma o beauty artist, o qual adianta que este é só começo. “Teremos muita coisa boa pela frente”.
Preço: R$ 79,90 cada
Onde: e-commerce da Payot – h
Saiba mais sobre a Payot
A Payot, hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 200 itens.
A empresa conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de três mil pontos de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados), além de dispor de consultoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda.
A qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o sucesso e a permanência da empresa no mercado durante as seis décadas e meia.