A história do atacante Graziano Pellè com a camisa da Seleção Italiana pode ter chegado ao fim. Isto porque o jogador depois que foi substituído, durante a partida contra a Espanha pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018, que ocorreu nesta quinta-feira (6), se irritou e se recusou a apertar a mão do treinador da equipe, Giampero Venturini.
“O técnico italiano, em acordo com a Federação, decidiu excluir Graziano Pellè da equipe para o jogo de domingo frente à Macedónia por comportamento desrespeitoso durante a sua substituição no jogo com a Espanha. Jogar com esta camisa implica em partilhar valores de respeito com todo o staff técnico, companheiros e adeptos. O jogador retornará hoje ao seu clube”, disse a Federação Italiana de futebol, através de um comunicado oficial.
Graziano Pellè, de 31 anos que atualmente joga pelo Shandong Luneng, da China, além de ter recusado o cumprimento de Venturini, ele teria ofendido o treinador chamando-o de “pedaço de m****”, as informações foram divulgadas pelo Jornal Marca.
Varela Notícias