Em um período em que o mundo está diferente, o Dia das Mães também não poderia ser igual aos anos anteriores. A General Shopping & Outlets do Brasil, administradora de shoppings e outlets que reúne 14 empreendimentos, apresenta a campanha “Mães do Brasil” para, de um jeito novo, dar voz a todas as figuras maternas. O objetivo com esta campanha institucional é incentivar a solidariedade, ajuda mútua e a conexão entre as pessoas.
Oficialmente lançada nesta sexta-feira (24/04) nos canais digitais dos empreendimentos da rede, a ação vai dar a oportunidade para que as mães possam expressar o que realmente desejam nessa data tão especial. Pode ser algo emocional (como ver o bebê dar os primeiros passos ou abraçar os filhos adultos que já não moram na mesma cidade) ou algo prático (como garantir renda para pagar o aluguel do mês, iniciar o próprio negócio ou pagar os estudos). Para participar, as mamães de todo país devem encaminhar um áudio de até 60 segundos para o WhatsApp – (18) 98117-1987, respondendo à pergunta: “O que você quer neste Dia das Mães?”.
Quando a solicitação for de ordem financeira, a participante deverá cadastrar seu pedido no site www.vakinha.com.br e em seguida, colar o link no hotsite www.maesdobrasil.com.br. O site ajudará a conseguir mais visibilidade à solicitação, para que ela chegue o mais longe possível. Já para outras formas de ajuda, a participante poderá solicitar o que quiser – um objeto ou um serviço (uma foodbike para começar o negócio, um tratamento para os cabelos etc). Neste caso, as pessoas que desejarem ajudar terão acesso ao seu pedido.
O portal Mães do Brasil irá reunir todas as mensagens de áudio para que qualquer pessoa possa ouvir e ajudar. Como forma de incentivo, a General Shopping & Outlets Brasil irá realizar 100 sonhos, ajudando a transformá-los em realidade.
A participação é gratuita e livre para todas as mães do Brasil até o dia 10/05/2020.
General Shopping e Outlets do Brasil
A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando 293,2 mil m² de ABL (área bruta locável) de 14 empreendimentos: Parque Shopping Barueri, Cascavel J.L. Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza, Auto Shopping Internacional e Poli Shopping Guarulhos. O grupo é reconhecido pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de 2.000 lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.