Com nova estratégia e posicionamento de marca, a DAILUS celebra 23 milhões de esmaltes vendidos e parceria com novos fornecedores do mercado de beleza
O ano de 2019 marcou a história da DAILUS, empresa que está atuando há 13 anos no mercado de beleza nacional e que no segundo semestre anunciou seu novo posicionamento e estratégia de rebranding. A marca possui 230 itens ativos em seu portifólio, atendendo as categorias de: pele, lábios, olhos, sobrancelhas, demaquilantes, pincéis, acessórios e esmaltes. Só em 2019 lançou 121 itens e promoveu a venda de mais de 23 milhões de esmaltes no ano, o mesmo que 64 mil por dia ou 2,7 mil por hora! Apesar do ano ter sido difícil para a indústria de beleza com o crescimento de apenas 5,1% e projeção de 5% para 2020, segundo a Abiphec, o faturamento geral da empresa cresceu 17% vs. o período anterior e a expectativa para 2020 é manter o ritmo aquecido e otimista.
Mais moderna e sofisticada, porém com a mesma essência descolada e divertida já conhecida pelo público, a estratégia de rebranding abrange também nova tipografia e tagline,
Certificada pelo PETA (People for the Ethical Treatment of A
Um dos destaques do ano foi o lançamento da maior LINHA NUDE do mercado nacional, que conta com 60 itens, entre batons líquidos, em bala e esmaltes, em 20 novos tons de rosa, bege e marrom, para você se divertir seja com o seu nude ou qualquer outro. Desenvolvida para atender todos os tipos de público e gostos, a linha é vegana, 100% livre de testes e ingredientes de origem animal e possui quatro versões: matte, cremoso, brilho e superbrilho, além de apresentar fórmulas exclusivas para cada acabamento, cuidadosamente elaboradas para que tanto as opções líquidas quanto as em bala apresentem a melhor performance e o máximo conforto para cada cor.
Todos os produtos podem ser encontrados em no site da marca, que conta com plataforma de e-commerce integrada e atende a nível nacional. Agora mais descolado e intuitivo, www.dailus.com.br e
SAC – DAILUS
0800 227-3333 | sac@dailus.com.br
Sobre a DAILUS
Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que, com produtos desenvolvidos com foco nas demandas do consumidor brasileiro, oferece performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.
Descolada, democrática, disruptiva, diferente e divertida são características que traduzem a essência da marca e guiam todos os desenvolvimentos de produtos nas linhas de maquiagem, esmaltes e cuidados com a pele.
A DAILUS é certificada pelo PETA (People for the Ethical Treatment of A
O grupo ainda conta com o INSTITUTO DAILUS, escola de beleza da marca, que tem como propósito de democratizar o ensino, oferecendo cursos de automaquiagem, profissionalizantes e especializações constantemente atualizados na melhor infraestrutura do mercado.
Para saber mais acesse www.dailus.com.br e www
Nas redes sociais:
Instagram.com/Dailus
Facebook.com/Dailus
YouTube.com/DailusOficial