Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, presidente do São Paulo, anunciou a contratação do técnico P para ocupar a vaga do demitido Rogério Ceni. O cartola disse que o treinador chega no clube respaldado pelos últimos trabalhos, o último deles no Santos, quando terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado na segunda colocação.
“Dorival Júnior chega ao São Paulo respaldado pela competência demonstrada em seus últimos trabalhos como treinador. Temos convicção de que terá sucesso”, afirmou.
Dorival, de 55 anos, iniciará os trabalhos no São Paulo na semana que vem. Ele será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (10). Dorival, que é o 13º treinador do clube desde a conquista do tricampeonato brasileiro, assinou contrato até o final de 2018 e a sua primeira missão é tirar a equipe da zona de rebaixamento. O São Paulo é o 17º colocado com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão.
O novo treinador traz consigo três pessoas para a comissão técnica: seu filho Lucas Silvestre, que é auxiliar-técnico, Celso Resende, preparador físico e Leonardo Porto, analista de desempenho.
Bahia Notícias