Um suspeito morreu, um ficou ferido e três foram presos após terem feito bolivianos reféns, por volta das 4h desta quinta-feira (14), no Jardim Gonçalves, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, uma criança chegou a ser ameaçada com uma faca.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos invadiram um local habitado por cerca de 10 bolivianos.Ali, teriam amarrardo as vítimas e começado a agredi-las. Ainda segundo a PM, os bandidos buscavam dinheiro em espécie.
Os policiais relatam que uma criança boliviana foi feita refém por um dos assaltantes, que ameaçou cortá-la com uma faca. Desesperada, a mãe se feriu na tentiva de defender o filho e teve cortes no rosto e na mão. Um dos reféns conseguiu escapar e foi até uma base da polícia na região.
As equipes chegaram ao local e teriam sido recebidas por tiros pelos suspeitos. Um assaltante foi baleado e morto no local, outro ficou ferido e foi levado a um hospital, e três foram presos. Nenhum boliviano foi baleado.
O caso será registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. Até o momento o R7 não conseguiu contato a defesa dos suspeitos.
R7