A Black Friday começou nos Estados Unidos, em meados da década de 60, e se popularizou no Brasil em 2010. Por aqui, as lojas passaram a adotar a tradicional liquidação, que oferece descontos bem significativos aos consumidores. Para dar um tom “Make It Count” bastante autêntico à data este ano, a Jack Daniel’s selecionou três rótulos da família Jack e aplicou um desconto de 30% no valor da garrafa de um litro. O tradicional Jack Dani
Para quem está se programando para fazer suas compras online, os itens promocionais estarão disponíveis nos principais e-commerces, como B
JACK DANIEL’S OLD Nº 07
PREÇO: de R$ 159,90 por R$ 109,90
A garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº 07, o Tennessee Whiskey mais conhecido do mundo, é um item autêntico para entrar na sua lista de compras para a Black Friday. Cada gota do whiskey é produzida seguindo a tradição dos processos de produção do seu criador, Mr. Jack. O Tennessee Whiskey passa pelo processo artesanal chamado de Charcoal Mellowing, o qual suaviza gota a gota a bebida através de três metros de carvão de maple. Em seguida, Jack Daniel’s é amadurecido em barris de carvalho branco de fabricação própria, resultando no autêntico Tennessee Whiskey.
JACK DANIEL’S TENNESSEE HONEY
PREÇO: de R$ 159,90 por R$ 109,90
A garrafa de um litro de Jack Daniel’s Tennessee Honey
JACK DANIEL’S TENNESSEE FIRE
PREÇO: de R$ 159,90 por R$ 109,90
Para curtir momentos de alta energia, o rótulo mais indicado é Jack Daniel’s Tennessee Fire
SAC: www.jackdaniels.com
Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s – com o tradicional Old Nº 07, os saborizados Honey, Fire e o novo Apple, além dos superpremium Gentleman Jack e Single Barrel –, Woodford Reserve, Fords Gin
A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4.600 funcionários. Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack & Coke, Jack BBQ, o campeonato de bartenders Tennessee Calling e, em 2020, é lançada a campanha global Make It Count, que fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos, assim como o seu criador, Mr. Jack, fez ao longo dos anos.