O campeonato de Counter Strike (CS) com exibição ao vivo pela Twitch da Kanui, maior e-commerce de streetstyle da América Latina, aproxima-se de seu encerramento, mas a final do torneio reserva surpresas ao público. A InHaus, agência responsável pela criação e execução do evento, anuncia a atração musical desse grande dia: o músico Marcelo D2.
No próximo dia 22 de janeiro, às 20h, o artista carioca apresenta pocket show com composições de sua trajetória. A apresentação dará início às comemorações da grande final do campeonato e, logo em seguida, os espectadores poderão acompanhar o duelo entre as duas equipes finalistas. A transmissão terá apresentação de CarolzinhaSG e comentários de MarcattoCS, PabloXRM, Fefo Sampaio e Gio FPS.
Essa é a primeira vez que a Kanui trabalha com Esports e o objetivo é criar identificação com esse público, uma vez que a marca é parceira do seu consumidor em todos os momentos. “Este é um projeto inédito na Kanui, até então não tínhamos trabalhado com esports antes, um segmento de mercado que vem se desenvolvendo nos últimos tempos. Este é um território muito em linha com nossa marca, jovem e conectada, é apenas um começo de novas oportunidades a abraçarmos daqui em diante”, comenta Bárbara Miano, coordenadora de planejamento de comunicação da Kanui. O projeto foi todo desenvolvido em parceria de produção com a agência InHaus.
A dinâmica do projeto envolve oito times, convidados pela Kanui, que serão divididos em dois grupos. A cada rodada os times se enfrentam em sistema de mata-mata para chegar a final. Os dois primeiros colocados vão ganhar prêmios em dinheiro, de sete e três mil reais, e o terceiro leva uma seleção exclusiva de produtos Kanui.
A primeira etapa aconteceu entre os dias 12 e 14 de janeiro, a semifinal está marcada para o dia 21, e a grande final será transmitida no dia 22. As lives acontecem no canal da twitch da Kanui e os espectadores, conhecidos na plataforma de streaming como “chat”, devem ficar ligados para ativação de cupons de desconto e sorteio de Skins de CS:GO para quem estiver inscrito no canal.
Sobre a Kanui:
Líder online de moda streetstyle na América Latina
Inaugurada em 2011, no Brasil;
● Faz parte do Global Fashion Group (GFG), destino líder de moda e lifestyle na América Latina, CIS, Sudeste asiático e ANZ;
● Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS, Android;
● Para saber mais, acesse:
● Brasil: https://www.kanui.com.br/
● GFG: www.global-fashion-group.com
● Institucional: https://www.dafitigroup.com
Sobre a InHaus:
Focada em entretenimento, cultura e live marketing, a InHaus é responsável por trazer para São Paulo alguns dos principais festivais de música do país, como o Farraial, Nômade Festival, Arena Carnaval e o Festival Sons da Rua. Versátil e democrática, seu catálogo de eventos e ativações de marca são direcionados para os mais diferentes públicos e estilos. Nesse contexto, a InHaus se apresenta como uma fábrica de criatividade estratégica com quase uma década de atuação no mercado e uma história marcada por clientes como Grupo Petrópolis, Diageo, TIM, Dafiti, Crefisa, Atacadão, Garena Free Fire, Kanui e Nextel. Seguindo sua busca por novos modelos de criações, a InHaus aposta no live marketing com soluções diferenciadas. Acreditam que não basta o marketing tradicional ou mediano com soluções prontas. É necessário surpreender, oferecer experiências e sentimentos que superem expectativas. Como consequência dessa trajetória de sucesso, em 2019 a agência ampliou as suas instalações. Hoje, localizada no Alto de Pinheiros, a InHaus mantém seu DNA ávido por constante reinvenção e segue definindo padrões para criatividade, inovação e excelência em serviços voltados ao entretenimento e live marketing.