Começou nesta quinta-feira (26), com prazo inicial até a sexta-feira (27), o prazo para ambulantes interessados em trabalhar na festa de Iemanjá realizarem cadastramento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), as 410 vagas terminaram em apenas 11 minutos. O agendamento foi pela internet, e aqueles que conseguiram realizá-lo devem comparecer à sede da Semop (Rua 28 de Setembro, s/n, Baixa dos Sapateiros) para cadastro e pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).
O cadastramento será feito presencialmente, na sede da Semop (Rua 28 de Setembro, s/n, Baixa dos Bapateiros), nos dias 30 e 31, das 8h às 17h. Como já acontece em outras festas populares, o uso de louças, vidros e alumínio não será permitido – todo material deverá ser descartável. Também não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Todo material irregular será apreendido.
A instalação dos equipamentos pode ser feita a partir das 12h do primeiro dia de fevereiro e a retirada do material até 8h do dia 3 do mesmo mês.
Varela Notícias