No início da tarde desta sexta-feira (14), o Bahia anunciou uma nova patrocinadora. A marca de roupas casuais South & Co, que possui uma rede de lojas no Brasil, agora tem uma parceria com o clube baiano. Antes da partida desta noite contra o Brasil de Pelotas, a escalação da equipe tricolor será exibida nos telões da Arena Fonte Nova com os atletas trajando roupas da nova parceira. Além disso, a South será exibida nos prêmios “Barril Dobrado”, que o clube realiza para eleger o melhor jogador em campo nos triunfos do Esquadrão. “Consideramos que o patrocínio no esporte pode ir além da presença no uniforme. Há um grande potencial, e ações de marketing do tipo darão oportunidade para que outras empresas vejam que também podem ser anunciantes do Bahia”, declarou o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, ao site oficial do clube. Em contato com o Bahia Notícias, o dono da empresa, Alexandre Teles, celebrou o contrato. “A gente acha que o público do Bahia é muito ligado ao nosso público. Futebol hoje em dia também está voltado para o segmento jovem e as marcas combinam bastante. Acredito que será uma parceria duradoura. Teremos desconto para os sócios do clube e creio que será bom para todos”, disse. Inicialmente, o contrato entre as partes tem duração de três meses.
Bahia Notícias