Descontos estão previstos em setores como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos
A Black Friday vem se aproximando com o final de novembro e, buscando tornar o dia de ofertas ainda mais empolgante, o Shopping da Bahia promoverá uma verdadeira “caça aos descontos”, pelos corredores do mall.
Conectada com as transformações do varejo e com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, a Aliansce Sonae preparou uma ação inovadora para o final de semana que marca o início da temporada de compras natalinas.
Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, 23 empreendimentos do grupo em todo o País farão parte da campanha “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas.
A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários aleatórios “surpresa”, os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings – os locais marcados como pontos de Tempestade. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.
A campanha já tem previstos mais de 20 mil descontos em todo o Brasil, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Outback, Centauro, Ri Happy, UCI, Marisa, Preçolândia, entre outras, já estão confirmadas na ação.
“O aplicativo tem o objetivo de tornar a Black Friday muito mais dinâmica, interativa, para quem está no shopping aproveitando os descontos. São muitas ofertas que podem ser encontradas. Além das promoções que cada loja fará em seu espaço físico, existem aquelas que só o app irá disponibilizar”, explica a gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz.
Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups.