Sem ocorrências graves, foi registrada diminuição de acidentes com vítimas na BA-099 ao longo de cinco dias
19 de Junho de 2017 – Durante os cinco dias em que a CLN trabalhou em regime especial na BA-099, com a Operação de Corpus Christi, foram realizados 108 atendimentos pela concessionária aos usuários da rodovia, uma média de 22 atendimentos por dia. A operação especial vigorou entre 14 e 18 de junho, período em que o número de equipes foi reforçado. De quarta-feira até domingo, passaram pela BA-099 cerca de 100 mil veículos.
Foram 23 atendimentos prestados para casos de pane mecânica, maior índice de demanda dentre os serviços de apoio ao usuário oferecidos pela CLN durante a operação especial. As equipes de operações viárias auxiliaram, também, em casos como atolamento, pane elétrica, pane seca, pneu furado e objeto na pista. Foram registrados também nove auxílios diversos pelas equipes médicas da CLN e 27 remoções com guincho.
Considerando que o número de veículos foi aproximadamente o mesmo do feriado de Corpus Christi em 2016, foi registrada neste ano a mesma quantidade de acidentes (oito, no total). No entanto, houve diminuição dos acidentes com vítimas não fatais, reduzindo de cinco, em 2016, para quatro, em 2017. Não houve acidentes com vítimas fatais durante o período.