Jogando em séries diferent4es, Bahia e Vitória pelo menos terão algo em comum: exibirão a marca do Credcesta na posição do omoplata em suas camisas de jogo. A novidade foi anunciada oficialmente em evento realizado em um restaurante da cidade na tarde de hoje (13). O evento contou com a presença da imprensa, profissionais de marketing, dirigentes dos clunes e os jogadores Jordy Caicedo 9Vitória) e Flávio (Bahia).
A marca do novo patrocinador vai estampar a região superior da parte frontal da camisa, além dos ônibus e equipes de divisão de base e feminino, “pelo menos até o final de 2020″, segundo do riretor executivo do Credcesta, Marcelo Marques. Flávio e Jordy vestiram o uniforme que exibia a logomarca do Credcesta, cartão de vantagens do servidor público estadual.
marques falou da “ satisfação de fazer parte da história das agremiações e contribuir para o fortalecimento do futebol baiano”. Segundo ele, Bahia e Vitória são marcas fortes, “assim como o Credcesta e a Cesta do Povo, patrimônio da Bahia e dos baianos”.
A Cesta do Povo tem 40 anos de história na Bahia e chegou a ter 360 lojas espalhadas em todo o estado. Após privatização, a empresa passou por remodelação e atualmente mantém abertas 45 lojas e é o segundo supermercadista da Bahia em arrecadação. “Nosso objetivo é chegar a 100 lojas e ser a maior arrecadação”.
O representante do Rubro-Negro, o vice-presidente Luiz Henrique afirmou que a parceria é muito importante para o clube. “Estamos muito felizes em termos mais um parceiro e vamos estrear a marca do patrocinador na camisa, amanhã (14/09), no jogo contra o Guarani, na Arena Fonte Nova, que já consideramos a nossa segunda casa”, disse.
Bahia
O presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani falou também da felicidade de ter o Credcesta como patrocinador e do Bahia fazer parte da nova fase da Cesta do Povo. “Hoje, estamos completando os espaços da camisa com mais marcas baianas e não é somente um patrocínio, estamos construindo uma relação de parceria”, comentou. Ele revelou ainda que com o patrocínio investirá em um novo ônibus para os atletas, que será plotado com a marca do patrocinador.
Fotos: Erik Salles