A primeira inspiração de força feminina da maioria das mulheres é a mãe. Seja de sangue, de criação, de família ou emprestada, todas têm uma figura feminina que é um símbolo concreto de resiliência e garra. Pensando nisso, a Shoulder, para homenagear suas clientes, convidou três grupos de mães e filhas apaixonadas pela marca para dividir suas histórias com o público em vídeos e retratos encantadores na campanha Geração SHOULDER. Para deixar o clima ainda mais familiar, as imagens foram conduzidas pelas irmãs Takeuchi, que conseguiram registrar, sob um olhar muito feminino, toda a sintonia entre mãe e filha e toda a memória afetiva envolvida em cada item desenvolvido pela label.
Fátima e Thais fazem parte de duas gerações que escolhem peças da Shoulder para acompanhá-las em todos os desafios e vivências do dia-a-dia. Além da forte ligação que as duas deixaram transparecer, Fátima compartilhou com as câmeras um look da marca que usou em seu casamento civil com o pai de Thaís. Já Cida e Giovanna são o tipo de mãe e filha que trocam experiências, sabedorias e – claro – roupas. Em um relato emocionante, elas dividem lembranças que provam como o companheirismo entre as duas ajuda nos momentos em que a vida fica um pouco mais difícil. Por fim, Paola, Nancy e Cláudia, traduzem toda sua ligação em seus estilos e gostos muito parecidos. Nancy é a tradução de uma mãe que faz tudo pelas filhas e, em troca, recebe um carinho único.
Com a campanha Geração SHOULDER, a marca se conecta de forma ainda mais orgânica com seu público, abordando o feminino sob um olhar sensível e positivo. Ao trazer vozes cheias de energia, a marca ultrapassa – e enriquece – o conteúdo de moda já reconhecido de sua história, agregando significado real ao conceito da temporada e ampliando a expressão de suas coleções.
Para presentear quem mais nos inspira, até 13/05, o frete é grátis no e-commerce da marca. As imagens e vídeos da campanha Geração SHOULDER já estão disponíveis no www.blog.shoulder.com.br e nas redes da marca.