Primeira operadora a incluir streaming de música em suas ofertas, a TIM reforçou sua parceria com a Deezer e passa a oferecer o serviço nos planos pré-pagos gratuitamente. Para comunicar a novidade para seus clientes do Nordeste, a companhia está investindo em mídias em mobiliários urbanos de algumas cidades. A campanha OOH (Out Of Home) vai movimentar diversos pontos de Salvador, Feira de Santana, Fortaleza, Recife, João Pessoa e Natal.
Em Salvador, os clientes já poderão ver a comunicação da TIM na rodoviária, no metrô da cidade e em pontos movimentados da capital. A publicidade estará presente na ponte estaiada da estação Nova Lapa, em uma empena, além de cinco totens nas áreas de embarque e desembarque e vinhetas nas telas do circuito digital do terminal. A ação adentra o metrô com o envelopamento do corredor de acesso Norte e exibições nos painéis das estações Aeroporto, Pirajá e Mussurunga, e em 520 telas do circuito digital dos trens, com o vídeo do TIM Pré Top.
Complementando as mídias em espaços do transporte público, a TIM também interage com seus clientes em 10 peças de mobiliário urbano (MUB) no Terminal Rodoviário. “Idealizamos uma campanha 360º, robusta, ampla e diversificada, que pode ser vista por onde o cliente circular, comunicando os benefícios exclusivos do TIM Pré Top. Esse investimento demonstra a relevância da Bahia para a TIM e o foco da companhia na maior interação com o seu público”, afirma Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.
Olha a água mineral
O povo baiano vai conhecer a parceria da TIM com a Deezer também em outros pontos da cidade, por meio de mídias em 20 ônibus (backbus), de um painel na fachada do Shopping da Bahia, em 53 telas em casas lotéricas e postos de combustíveis da rede SAC. Para falar da novidade, até a água mineral será mídia de veiculação, porque 7.500 garrafas serão adesivadas com a campanha e a publicidade vai entrar na casa dos clientes.
A campanha estará nas ruas até dia 09 de julho e vai além da capital baiana, chegando à Feira de Santana com um painel de LED na Avenida Getúlio Vargas e cerca de 5.000 garrafas de água mineral estampadas com o layout da oferta da TIM.
Na capital baiana, a TIM ainda aposta em 10 placas de Outdoor Social – veiculação de publicidade em muros de residências em comunidades, com remuneração para o proprietário do espaço. A comunidade ainda ganha por distribuir, transportar e reciclar as placas dos anúncios. A ação em favor das regiões carentes está alinhada às práticas ESG, sigla em inglês que se refere às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança.