Mais do que perfumar, as fragrâncias são capazes de despertar emoções e até influenciam em alguns de nossos comportamentos. Por isso, é tão comum procurarmos combinar clima, humor e ocasiões ao perfume usado – e por que não combinar a estação do ano também? Pensando nisso, o Boticário fez uma seleção de fragrâncias masculinas perfeitas para acompanhar o homem na primavera, estação mais florida do ano. Spoiler: elas são fresquinhas e garantem muita vitalidade!
Aproveitando que, no Brasil, a primavera é quente e já conta com dias ensolarados, a marca indica procurar por itens que fazem parte da família olfativa Fougère Fresca. De origem francesa, o termo “fougère” é usado para caracterizar fragrâncias constituídas por notas de lavanda e cumarina, adicionadas a notas cítricas, aromáticas e especiadas. Elas são ideais para a estação, por trazerem todo o frescor que essa época do ano pede.
A marca de perfumaria Quasar, do Boticário, por exemplo, é fonte de energia, frescor e vitalidade, sendo ideal para essa época do ano, além de estar com uma promoção mais que especial: até o dia 12 de outubro, diferentes fragrâncias da linha podem ser adquiridas com até 30% de desconto. Com notas de saída cítricas, que se encontram com a lavanda presente no corpo da fragrância fougère fresca, Quasar Classic é versátil e perfeita para o dia a dia. Quasar Blue possui notas de saída que passam uma sensação de grama molhada que contrasta com a combinação refrescante do blend cítrico de cardamomo, neroli, madarina, limão e bergamota. Já Quasar Ice captura o ar mais puro do mundo, do topo da montanha Valahnúkur, na Islândia.
Os outros produtos da marca também podem ser encontrados com preço menor, como Quasar Fire Desodorante Colônia, Quasar Surf Desodorante Colônia e Quasar Brave Desodorante Colônia. No total, o portfólio da marca conta com 20 opções frescas e inspiradoras.
Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no site do Boticário.
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.