Uma mega estrutura está sendo montada para receber youtubers de todo o Brasil na capital baiana. A Casa Salvador traz ambiente exclusivamente voltado aos produtores de conteúdo que atuam na área da música, entretenimento, humor e lifestyle. O projeto, idealizado e administrado pela California Media House, será lançado no dia 12 de março.Ao todo serão cinco estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo, além de um palco na praça interna para a realização de apresentações, programas de debates, palestras de profissionais especializados em produção de conteúdo para internet, entre outras atividades e um serviço de alimentação assinado pela Red Burguer.
A ideia é que estes eventos também possam ser transmitidos ao vivo pelo YouTube.
A Casa Salvador conta com o patrocínio da Prefeitura de Salvador através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Através dessa parceria que faz parte do programa Salvador 360, a Prefeitura tem como objetivo fomentar a indústria criativa e despertar o interesse dos influenciadores digitais e youtubers na produção de conteúdo que aumentem o interesse no consumo da cidade do Salvador enquanto destino turístico e cultural.